Economia

Dilma diz que aeroportos não "são padrão Fifa, são padrão Brasil"

De acordo com Dilma, os turistas e torcedores levarão de lembrança a imagem de que %u201Csomos um povo gentil, hospitaleiro, civilizado e afetivo%u201D, disse

postado em 27/05/2014 20:27
A poucos dias do início da Copa do Mundo, a presidenta Dilma Rousseff rebateu hoje (26) as críticas sobre as obras que têm sido feitas para o Mundial. Segundo ela, a expressão "padrão Fifa" é uma forma equivocada de mensurar as obras no Brasil. A presidenta disse que as obras são ;padrão Brasil;, pois ficarão para os brasileiros após a competição.

"Os aeroportos, vocês me desculpem, mas não são padrão Fifa, são padrão Brasil". Segundo ela, os aeroportos estão sendo feitos para os brasileiros. De acordo com Dilma, os turistas e torcedores levarão de lembrança a imagem de que ;somos um povo gentil, hospitaleiro, civilizado e afetivo;, disse, em encontro com lideranças do PP.

No último dia 19, a presidenta Dilma Rousseff disse que os aeroportos estão preparados para receber os turistas na Copa do Mundo e que os brasileiros vão sentir orgulho dos terminais que estão sendo construídos, pois vão ficar como legado do Mundial.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação