Economia
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Começa em Washington a reunião de política monetária do Federal Reserve Comunicado apresentará novas previsões econômicas, muito esperadas pelos mercados

France Presse

Publicação: 17/06/2014 14:20 Atualização:

WASHINGTON, 17 junho 2014 (AFP) - O Comitê de Política Monetária do Federal Reserve (Fed), o FOMC, deu início nesta terça-feira (17/6) a uma reunião de dois dias em Washington em que participa pela primeira vez o número dois da organização, Stanley Fischer.

"O FOMC começou sua reunião às 10H00 do horário local (11H00 no horário de Brasília) como estava previsto", informou nesta terça-feira um porta-voz da instituição monetária. O FOMC divulgará às 14H00 do horário local (15H00 do horário de Brasília) da quarta-feira um comunicado em que apresentará suas novas previsões econômicas, muito esperadas pelos mercados.

Leia mais notícias em Economia

Depois, Yellen fará uma coletiva de imprensa, a segunda desde que assumiu em fevereiro. Os analistas esperam que o Fed continue sua lenta redução de compras de ativos destinados a apoiar a reativação econômica, neste caso de aproximadamente 10 bilhões de dólares de compras de bônus do Tesouro e títulos hipotecários, para reduzir o total de 35 bilhões mensais. As taxas de juros deveriam permanecer sem mudanças, próximas de zero.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas