Economia
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Empresa francesa assume o controle da Tequila Avión, produzida no México A tequila Avión é produzida com plantas de agave selecionadas a mão em áreas do estado mexicano de Jalisco

France Presse

Publicação: 11/07/2014 08:54 Atualização:

A Pernod Ricard se tornou sócia majoritária da empresa que é proprietária da marca de tequila ultra-premium Avión (produzida no México), anunciou o grupo francês, líder mundial do setor de vinhos e licores.

A Pernod Ricard USA (filial americana da Pernod) adquiriu um pacote de ações da Avión Spirits LLC", segundo um comunicado, que não revela o valor da operação.

A empresa possuía desde 2011 uma participação minoritária na Tequila Avión, que garantia a exclusividade da distribuição mundial da bebida.

A Pernod afirma que agora aposta no "potencial de crescimento da Avión", com uma operação que demonstra a capacidade do grupo francês para aproveitar oportunidades táticas de crescimento externo no segmento super-premium nos Estados Unidos".

Leia mais notícias em Economia

A tequila Avión é produzida com plantas de agave selecionadas a mão em áreas do estado mexicano de Jalisco. A Pernod Ricard, também proprietária da tequila Olmeca, anunciou em fevereiro o interesse na famosa marca José Cuervo.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas