publicidade

Operadora lança aluguel de equipamentos de TI para microempresários

Serviço da Vivo oferece "pacote" que combina aluguel, manutenção e seguro de computadores para pequenas e médias empresas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 15/07/2014 19:49 / atualizado em 15/07/2014 20:28


Uma ideia na cabeça e muita vontade de fazer dar certo. É dessa forma – cheios de vontade e de determinação – que muitos empreendedores partem para o mercado com o sonho de ver o próprio negócio se realizar. No entanto, se não forem bem planejados, os gastos com equipamentos básicos como computadores e serviços de telecomunicações podem causar um impacto considerável, justamente no momento em que uma empresa dá os seus primeiros passos. Para quem deseja diminuir esse custo, uma boa alternativa é o aluguel de serviços de TI.

A operadora Vivo acaba de lançar no Distrito Federal um serviço que permite que o microempresário realize o aluguel, a manutenção e o seguro de computadores (sejam eles desktop, notebook ou tablet) pelo valor mensal fixo de R$ 127,90. A principal vantagem é que o serviço libera o empreender de fazer um investimento inicial alto, dando a ele uma maior flexibilidade no capital de giro da empresa e liberdade para investir em outras áreas do negócio.

O cliente pode optar pelo aluguel de um, 10, 50 ou mais equipamentos da marca que desejar, dependendo das necessidades de cada negócio. Os planos têm contratos que variam entre 24 a 36 meses. Além disso, o serviço garante suporte técnico dedicado 24 horas nos sete dias da semana, com a opção de atualização tecnológica ao fim de cada contrato.

Além disso, o cliente pode incorporar a o serviço de banda larga fixa ou móvel da operadora, permitindo o compartilhamento de banda entre até dez acessos simultâneos via wi-fi.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade