Economia

Azul amplia voos de Brasília com rotas diretas para Teresina e Manaus

As frequências serão operadas com aeronave Embraer E195, capazes de transportar até 118 passageiros

Simone Kafruni
postado em 18/09/2014 18:46
A companhia aérea Azul recebeu aprovação para operar voos diretos de Brasília a Teresina e Manaus. As operações terão início em 7 de novembro e 1; de dezembro, respectivamente. Além disso, a empresa passou a oferecer, nesta semana, a quinta frequência sem escalas ou conexões entre a capital federal e Belo Horizonte (Confins). Na última semana, teve início a oitava ligação para Campinas.

As novas operações terão início em 7 de novembro e 1º de dezembro, para Teresina e Manaus, respectivamente
;Estrearemos duas novas rotas que sempre registraram uma alta demanda de clientes. Além da enorme comunidade amazonense e piauiense residente no Distrito Federal, há grande fluxo de negócios entre as cidades. Atualmente, é preciso passar por conexões. Com isso, teremos horários mais convenientes;, afirmou Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.



Tanto os voos para Manaus quanto para Teresina serão operados com aeronave Embraer E195, capazes de transportar até 118 passageiros. Os aviões contam com telas individuais, que transmitem mais de 40 canais de TV ao vivo, grande diferencial da Azul.

Na capital federal, quem desembarca de Teresina e Manaus poderá fazer conexão para Belo Horizonte (Confins) e Campinas, os maiores hubs da Azul, além de São Paulo (Guarulhos), Barreiras, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Cuiabá, Araguaína e Palmas. O diretor antecipou ainda, que, futuramente, a companhia iniciará voos para Fort Lauderdale e Orlando a partir de Campinas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação