Economia

Especialista em combate à corrupção entra para conselho da Petrobras

A eleição de Navarro para o Conselho da Petrobras é válida até a próxima Assembleia Geral de Acionistas

Antonio Temóteo
postado em 27/02/2015 15:25
Centro do maior escândalo da história do país, a Petrobras começou a mudar seu Conselho de Administração, responsável por definir as linhas de negócio da empresa. Márcio Zimmermann, atual secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, renunciou hoje ao cargo de membro do Conselho. Será substituído pelo advogado Luiz Navarro.

Navarro é consultor sênior no escritório Veirano Advogados, com atuação nas áreas de anticorrupção, integridade corporativa & compliance e direito administrativo e regulatório. Ele trabalhou por 10 anos na Controladoria-Geral da União (CGU), onde exerceu os cargos de secretário-executivo, secretário de Prevenção da Corrupção e corregedor-geral.

Essa eleição de Navarro para o Conselho da Petrobras, conforme dispõem a Lei das Sociedades Anônimas e o Estatuto Social da Petrobras, é válida até a próxima Assembleia Geral de Acionistas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação