Economia

Levy: aumenta a confiança dos parceiros comerciais do Brasil

Levy reuniu-se com o secretário de Tesouro dos Estados Unidos, Jacob Lew. Sobre a reunião, Levy disse que foi %u201Cexcelente%u201D.

Agência France-Presse
postado em 19/04/2015 11:31
O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, disse ; em entrevista ontem (18), após reunião do Comitê Monetário e Financeiro do FMI (IMFC, sigla em inglês), em Washington, Estados Unidos, ; que percebeu confiança dos participantes da reunião em relação ao Brasil. Segundo ele, os demais países estão atentos às mudanças que o Brasil está promovendo para voltar a crescer.

Levy reuniu-se com o secretário de Tesouro dos Estados Unidos, Jacob Lew. Sobre a reunião, Levy disse que foi ;excelente;. Segundo ele, Lew considera importante que o Brasil continue aprofundando o diálogo com os Estados Unidos.Para levy, ;o governo dos Estados Unidos tem expectativa muito positiva ; sobre a visita que a presidente Dilma Roussef fará ao país em 30 de junho próximo.

Leia mais notícias em Economia

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação