Economia

Jeep, Chrysler e Dodge terão financiamento do Bradesco

O banco terá exclusividade nas campanhas de financiamento aos clientes

postado em 06/07/2015 17:44
O Bradesco vai financiar, por 10 anos, a venda de veículos das marcas Jeep, Chrysler, Dodge e RAM no país. Pelo acordo fiirmado com a FCA Fiat Chrysler Automóveis do Brasil (FCA Brasil), o banco disponibilizará o funding para as operações, avaliará o crédito e realizará todos os processos de back office. O Bradesco terá exclusividade nas campanhas promocionais de financiamento aos clientes finais das redes de concessionárias e oferecerá produtos e serviços financeiros. A expectativa da instituição financeira é atingir R$ 100 milhões em financiamentos por mês e uma carteira de R$ 2 bilhões em dois anos.

O Banco Fidis, do grupo FCA, manterá a função de financiador de estoques para a rede de concessionárias no Brasil e atuará com gestor comercial da parceria, intermediando as relações entre os clientes das marcas da FCA e as concessionárias não fera de produtos financeiros do Bradesco.

Leia mais notícias em Economia


Para o presidente do Fidis, Gunnar Murillo, a parceria traz muitos ganhos para os consumidores brasileiros. "Eles passam a contar com o suporte de instituições financeiras aptas a oferecer uma ampla variedade de serviços, e o mais importante, comprometidas com a satisfação dos clientes". Luiz Carlos Trabuco Cappi, presidente executivo do Bradesco, considerou que o acordo, que une marcas reconhecidas em seus setores, pode impulsionar a indústria automobilística, um dos setores de maior relevância no país.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação