Economia

Dilma reúne ministros e secretários para discutir Orçamento de 2016

O projeto precisa ser enviado ao Congresso Nacional até o fim deste mês

Agência Estado
postado em 23/08/2015 17:31
Depois de reunião no sábado com o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, a presidente Dilma Rousseff faz neste domingo, 23, mais uma rodada de discussões sobre a Lei Orçamentária Anual de 2016. O projeto precisa ser enviado ao Congresso Nacional até o fim deste mês.

Estão presentes no encontro os ministros do Planejamento, Nelson Barbosa, e da Casa Civil, Aloizio Mercadante. Em nome do Ministério da Fazenda, já que o ministro Joaquim Levy está nos Estados Unidos, participa o secretário-executivo da pasta, Tarcísio Godoy.

Também chegaram ao Palácio da Alvorada para a reunião que começou neste fim de tarde o secretário-executivo do ministério do Planejamento, Dyogo Oliveira, e os secretários do Tesouro Nacional, Marcelo Saintive, e da Receita Federal do Brasil, Jorge Rachid. A agenda de nenhuma das autoridades informa o compromisso desta tarde.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação