Economia

Ministro de Minas e Energia viaja para Londres para divulgar projetos

No fim de semana, os ministros vão se deslocar para Tóquio, no Japão, onde terão nova rodada de conversas com investidores, na segunda e na terça

Agência Estado
postado em 11/10/2016 09:34
O ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, viaja nesta terça-feira (11/10) para Londres, onde irá participar da "Missão de Alto Nível para Atração de Investimentos em Infraestrutura". De acordo com o Diário Oficial da União (DOU), Coelho Filho ficará na capital inglesa até o dia 16 de outubro.

Como o Broadcast , serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado, já havia informado nesta segunda-feira (10/10), o país será representado nessa rodada de apresentação de projetos pelo secretário executivo do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), Wellington Moreira Franco, além do ministro Coelho Filho e do ministro dos Transportes, Maurício Quintella.



O grupo estará na Inglaterra na quarta e na quinta-feira (dias 12 e 13), onde estão programados encontros com autoridades britânicas e reuniões com investidores que incluem bancos, investidores institucionais e operadores de infraestrutura. Os encontros são organizados pela embaixada brasileira e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil). Na sexta-feira, 14, Moreira Franco fará uma palestra sobre o programa na London Business School.

No fim de semana, os ministros vão se deslocar para Tóquio, no Japão, onde terão nova rodada de conversas com investidores, na segunda e na terça. Na quarta, eles deverão participar de encontro empresarial que também deverá contar com a presença do presidente Michel Temer.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação