SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Dólar tem início volátil e passa a subir ante real

Internamente, podem contribuir a suspensão do leilão de swap cambial reverso do Banco Central, pelo segundo dia seguido

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/11/2016 11:22

O dólar mostra volatilidade na manhã desta quinta-feira, 10, enquanto nos juros futuros o viés é de alta. A moeda norte-americana abriu em queda, mas depois virou a passou a subir, em sintonia com a alta vista ante outras moedas no exterior. Às 9h30, o dólar à vista no balcão subia 0,26%, a R$ 3,2316. O dólar para dezembro subia 0,51%, a R$ 3,250.

Internamente, podem contribuir a suspensão do leilão de swap cambial reverso do Banco Central, pelo segundo dia seguido.

Leia mais notícias em Economia

Nos EUA, o presidente eleito Donald Trump encontra-se nesta quinta com o presidente Barack Obama para iniciar as conversas sobre a transição na Casa Branca. Na quarta, as Bolsas em Nova York, o dólar e os juros dos Treasuries subiram em meio a expectativas de que o novo Congresso dos EUA de maioria republicana poderá aprovar esperadas propostas de Trump de cortar impostos para o setor corporativo e aliviar a repatriação de lucros de empresas no exterior. Segundo analistas, medidas como essas ajudariam a impulsionar a economia norte-americana.

Por Agência Estado

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade