SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Líder de partido britânico antimigração diz que Trump não é um 'ogro'

Os dois mantiveram um encontro de 5 minutos no sábado, na Trump Tower, explicou Farage em uma entrevista publicada pelo jornal conservador The Daily Telegraph

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/11/2016 13:14

LEON NEAL

Londres, Reino Unido
- Donald Trump não será o ogro que alguns temem, afirmou nesta segunda-feira Nigel Farage, presidente interino do UKIP, o partido eurófobo e anti-imigração britânico, depois de um encontro com o futuro presidente dos Estados Unidos em Nova York.

Farage, líder histórico do UKIP e um dos personagens-chave da campanha a favor do Brexit, foi o primeiro dirigente britânico a visitar Trump depois de sua vitória nas eleições.

Leia mais notícias em Mundo


Os dois mantiveram um encontro de 5 minutos no sábado, na Trump Tower, explicou Farage em uma entrevista publicada pelo jornal conservador The Daily Telegraph.

"Ele me recebeu como um velho amigo. Falamos do Brexit, de sua vitória e de como o mundo está mudando. Vi um Trump reflexivo e atento. Suspeito que o presidente Trump não será o ogro que alguns temem. Na realidade, acredito em sua capacidade para converter-se em um grande presidente", avaliou, assegurando que o multimilionário disse "coisas agradáveis sobre a forma com que Barack Obama e Hillary Clinton o trataram".

Por France Presse
Tags: farage trump

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade