SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Dólar acompanha exterior e cai ante real

O movimento é impulsionado pela alta do petróleo e outras commodities, que tira força do dólar ante várias moedas. Além disso, o dólar acumula neste mês alta de quase 5%, o que dá espaço para realização de lucros

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 22/11/2016 11:20

A manhã desta terça-feira, 22, é de calmaria nos mercados domésticos, no embalo do otimismo no exterior, e com isso o dólar e os juros futuros recuam, enquanto o Ibovespa futuro sobe. O movimento é impulsionado pela alta do petróleo e outras commodities, que tira força do dólar ante várias moedas. Além disso, o dólar acumula neste mês alta de quase 5%, o que dá espaço para realização de lucros. 

Às 9h35, o dólar à vista caía 0,53%, a R$ 3,3349. O dólar para dezembro recuava 0,65%, a R$ 3,3420. O Ibovespa futuro subia 1,17%, aos 62.380. 
Nesta terça, foi divulgado que a taxa de desocupação no Estado de São Paulo ficou em 12,8% no terceiro trimestre, de 12,2% no trimestre anterior, de acordo com dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), mas o dado ficou em segundo plano. Esse foi o patamar mais elevado da série histórica, iniciada no primeiro trimestre de 2012.

Por Agência Estado

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade