Economia

Presidente do Senado afirma que Temer deveria sancionar terceirização

Deputados e senadores estiveram presentes em almoço organizado pela Confederação Nacional da Indústria

Matheus Teixeira - Especial para o Correio
postado em 28/03/2017 14:19
A Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou, nesta terça-feira (28/3), a agenda legislativa da indústria em 2017 em almoço para deputados e senadores.
Os presidentes das duas Casas estiveram presentes e exaltaram que muitas propostas da CNI já estão sendo debatidas no parlamento, como as reformas da previdência e trabalhista. Entre outros pontos, a confederação defende celeridade em relação aos projetos de regulamentação do lobby e mudanças na lei de licitações e emissão de licenças ambientais.
Sobre a terceirização, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE) afirmou que o presidente Mochel Temer não deveria esperar o debate no Senado e sancionar o projeto que foi aprovado na Câmara semana passada.
A proposta da Câmara é mais ampla e permite, por exemplo, a contração de funcionários que já estão na empresa como terceirizados. O do Senado prevê uma carência de 12 meses.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação