Reforma tributária é a próxima a ganhar estrutura, diz Meirelles

Ministro da Fazenda pretende se reunir com o deputado relator da Comissão Especial de Reforma Tributária da Câmara, para debater as mudanças

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/07/2017 17:19

Em discurso na Fundação Getúlio Vargas (FGV) do Rio de Janeiro, o ministro da Fazenda Henrique Meirelles, declarou que a reforma tributária será a próxima a ser estruturada pelo governo. Segundo ele, a discussão está em fase inicial, mas existem modelos existentes para iniciar as alterações.
 
 
“Vamos começar a conversar nesta semana. Está chegando na hora de formatá-la para propor”, declarou o ministro. A mudança nas regras tributárias é uma bandeira defendida por vários empresários. Segundo ele, o Ministério da Fazenda e o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) possuem modelos de reformas para estruturarem o texto de alteração.
 
Meirelles afirma também que pretende se reunir com o deputado Luiz Carlos Hauly (PMDB/PR) para discutir os pontos das mudanças. O parlamentar é relator da Comissão Especial de Reforma Tributária da Câmara. O ministro não diz, porém, quando o texto deve ser enviado para o Congresso Nacional.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.