Economia

Caixa Seguradora lança plano odontológico com procedimentos estéticos

O plano é o mais completo e custa R$ 290. O novo seguro já está disponível para clientes corporativos de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

Hamilton Ferrari
postado em 23/08/2017 17:10

A Caixa Seguradora lançou um seguro odontológico que faz cobertura para procedimentos estéticos, como botox, clareamento e próteses. Segundo a empresa, é uma inovação no mercado. O plano é o mais completo e custa R$ 290.

Os itens que serão oferecidos não constam no rol obrigatório da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O novo plano já está disponível para clientes corporativos de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

Leia mais notícias de Economia

;Essa é uma aposta na diversificação de produtos;, afirma o diretor de seguros odontológicos da Caixa Seguradora, Júlio Felipe. ;A saúde bucal vem sempre em primeiro lugar, mas temos notado um grande aumento na procura por procedimentos estéticos;, completou.

O Conselho Federal de Odontologia autorizou dentistas a usarem botox para fins estéticos. O uso era permitido para fins terapêuticos anteriormente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação