Economia

Sou candidato a fazer o melhor no BNDES, diz Rabello sobre filiação

De acordo com o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, sua vinculação partidária indica apenas "um movimento proativo"

Agência France-Presse
postado em 04/10/2017 14:53
O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Paulo Rabello de Castro, disse que é "candidato a fazer o melhor possível no BNDES", ao ser perguntado sobre sua recente filiação ao Partido Social Cristão (PSC).


[SAIBAMAIS]De acordo com ele, sua vinculação partidária indica apenas "um movimento proativo". Ele disse ser "mais um brasileiro se preocupando em não deixar que terceiros decidam por ele, e a maneira de fazer isso, na democracia brasileira, é dentro de um partido político".

Já no que diz respeito à escolha pelo PSC, Rabello disse que "para começar, porque está mais perto de Jesus". Ele também foi questionado sobre sua empatia com o programa do partido e seus valores conservadores. "Obviamente, numa filiação partidária, existem todos os matizes. O que posso dizer é que sou a favor da vida e da família", respondeu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação