Economia

Assembleia-geral de credores da Oi foi adiada para 6 de novembro

A expectativa era de que o adiamento fosse para o dia 27 de novembro, mas o magistrado entendeu que deveria ser feito por apenas 15 dias

Hamilton Ferrari
postado em 20/10/2017 22:34
O juiz Fernando Viana da 7; Vara Empresarial do Rio de Janeiro decidiu pelo adiamento da assembleia-geral de credores da Oi, que ocorreria na próxima segunda-feira (23/10). A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) terá participação no dia ;com direito de voz;.
A expectativa era de que o adiamento fosse para o dia 27 de novembro, mas o magistrado entendeu que deveria ser feito por apenas 15 dias, ;tempo que considero razoável para a conclusão das negociações;. ;Adiar para a próxima data agendada, qual seja, 27/11, extrapolaria demais a data inicial prevista para a realização da Assembleia que era 9/10;, decidiu.

Segundo o juiz, o primeiro encontro será no dia 6 de novembro e, o segundo, 27 do próximo mês.

Na decisão, Viana escreveu que a magnitude do processo nunca foi antes vista em termos de número de credores e valor da dívida. "A AGC [assembleia] será realizada em tempo que considero satisfatório", afirmou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação