Relator do Refis diz que Temer assinou MP que prorroga adesão até 14/11

"Conforme adiantamos, o presidente Temer assinou a MP que prorroga a adesão ao Refis até 14 de novembro", escreveu o peemedebista em sua conta oficial no Twitter

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/10/2017 18:05

Relator do Refis na Câmara, o deputado Newton Cardoso Júnior (PMDB-MG) anunciou no fim da tarde desta segunda-feira (30/10), que o presidente Michel Temer assinou nova medida provisória (MP) prorrogando de 31 de outubro até 14 de novembro o prazo de adesão ao programa de parcelamento tributário com a União.



"Conforme adiantamos, o presidente Temer assinou a MP que prorroga a adesão ao Refis até 14 de novembro", escreveu o peemedebista em sua conta oficial no Twitter. A MP deve ser publicada no Diário Oficial da União até esta terça-feira (31/10), segundo o líder do governo na Câmara, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).

 

Leia mais notícias em Economia

 

Como mostrou nesta terça o Broadcast, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado, o governo poderia deixar de arrecadar de R$ 1 bilhão a R$ 1,2 bilhão caso mantivesse o prazo atual de adesões ao Refis, de acordo com cálculos do relator da MP do programa no Senado, o senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO).

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.