Bono está 'angustiado' por acusações do 'Paradise Papers'

O cantor irlandês da banda U2 tem participação em uma empresa de Malta que comprou um shopping se passando por uma firma lituana em 2007

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 07/11/2017 09:51

Jacques Demarthon / AFP
London, Reino Unido - Bono revelou nesta segunda-feira (7/11) que está "angustiado" com documentos vazados que apontam que investiu em um shopping na Lituânia envolvido em fraude fiscal.

O cantor irlandês da banda U2 tem participação em uma empresa de Malta que comprou um shopping se passando por uma firma lituana em 2007, segundo informações publicadas pela BBC e o jornal The Guardian, que citam o Consórcio Internacional de Jornalistas Investigativos. 


"Estou muito angustiado, apesar de ser um investidor minoritário e passivo", disse Bono em um comunicado publicado por BBC e The Guardian. 

O cantor destacou que os administradores da empresa "lhe garantiram que ela cumpria totalmente com as obrigações fiscais". "De qualquer maneira, celebro estas revelações". "Levo esta questão muito a sério. Sempre defendi que proprietários de empresas 'offshore' sejam transparentes". 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.