Economia

Petrobras protocola na CVM comunicado de oferta de ações da BR Distribuidor

Para abrir o capital da subsidiária de distribuição de combustíveis, estatal cumpre exigências da Comissão de Valores Mobiliários, mas ainda não divulga o preço de venda dos papéis

Simone Kafruni
postado em 22/11/2017 10:29
Petrobras esclareceu que %u201Ca referida oferta está sujeita à concessão dos registros pela CVM e às condições de mercado%u201D
A Petrobras anunciou, nesta quarta-feira (22/11) que protocolou, na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), os documentos relacionados à oferta pública de distribuição secundária de ações ordinárias de emissão da BR Distribuidora BR, em complementação aos fatos relevantes divulgados em 28 de setembro e 16 de outubro.

A companhia informou que divulgou o aviso ao mercado e o prospecto preliminar referentes à oferta, a ser realizada no Brasil, em mercado de balcão não organizado, e demais disposições legais aplicáveis, sob a coordenação de instituições financeiras integrantes do sistema de distribuição de valores mobiliários, incluindo esforços de colocação das ações no exterior.

O preço de venda das ações será fixado após a apuração do resultado do procedimento de coleta de intenções de investimento junto a investidores institucionais, conforme acordo na data de precificação da oferta.

A Petrobras esclareceu que ;a referida oferta está sujeita à concessão dos registros pela CVM e às condições de mercado;.

;Este fato relevante tem caráter exclusivamente informativo, nos termos da legislação em vigor, e não deve ser considerado como um anúncio de oferta das ações. Não será realizado nenhum registro da oferta ou das ações em qualquer agência ou órgão regulador do mercado de capitais de qualquer outro país, exceto no Brasil, junto à CVM;, completou a empresa, em nota.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação