Temer cobra apoio de governadores pela aprovação da reforma da Previdência

O presidente Michel Temer está reunido com treze governadores e três vice-governadores para discutir a reforma da Presidência

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 22/11/2017 12:57 / atualizado em 22/11/2017 14:49

A convite do governo federal, treze governadores e três vice-governadores estão reunidos no início desta tarde com o presidente da República, Michel Temer. Em pauta, está a discussão da reforma da Previdência.

 
Os 16 representantes estaduais estão sendo convencidos por Temer a apoiar a proposta de modernização das regras de aposentadoria. O peemedebista cobra deles articulação junto a deputados e senadores dos respectivos estados. Em troca, está se comprometendo a promover uma renegociação de dívidas dos estados com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Estão presentes os governadores dos estados do: Rio, Luiz Fernando Pezão; Pará, Simão Jatene; de São Paulo, Geraldo Alckmin; de Goiás, Marconi Perillo; de Mato Grosso, Pedro Taques; Rio Grande do Norte, Robinson Faria; de Santa Catarina, Raimundo Colombo; de Sergipe, Jackson Barreto; Reinaldo Azambuja, Mato Grosso do Sul; de Rondônia, Confúcio Aires Moura; de Tocantins, Marcelo Miranda; de Roraima, Suely Campos; e do Rio Grande do Sul, Ivo Sartori.

Os três vice-governadores são: César Colnago, do Espírito Santo; Lígia Feliciano, da Paraíba; e João Bosco Saraiva, do Amazonas. Também estão presentes na reunião o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, o deputado federal Arthur Maia (PPS-BA), relator da reforma da Previdência, e o secretário da Previdência, Marcelo Caetano.  
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.