Economia

Drogas e explosivos são encontrados em manifestação contra reforma

Os objetos estavam no interior de um veículo que estaria servindo de apoio as pessoas que participavam do protesto contra reforma da previdência

Deborah Novais - Especial para o Correio
postado em 28/11/2017 16:58
Drogas e explosivos foram encontrados em um carro próximo à manifestação contra a reforma da previdência, na Esplanada dos Ministérios, nesta terça-feira (28/11). De acordo com a Polícia Militar, quatro pessoas estavam no interior do veículo, no estacionamento da Catedral de Brasília, que estaria servindo de apoio aos que participavam do protesto.

Após a abordagem, os militares do Grupo Tático Operacional (Gtop) 23 encontraram mochilas com substâncias e equipamentos utilizados para causar explosão.

Eles também localizaram porções de maconha com dois homens que estavam no automóvel. Conforme boletim de ocorrência, houve a apreensão de uma tesoura, chave de fenda, desodorante aerosol e rojão.
A 5; Delegacia de Polícia (Asa Norte) autuou dois deles, de 21 e 22 anos, em flagrante por porte de artefato explosivo e de droga para consumo. Segundo a PM, cerca de mil pessoas participaram da manifestação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação