SIGA O
Correio Braziliense

270 mil pessoas devem passar pelo aeroporto de Brasília durante o feriado

De acordo com a Inframerica, estão previstos 2.925 pousos e decolagens entre os dias 20 e 25 de abril; período entre a noite de quarta-feira e a manhã de quinta será o mais movimentado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 20/04/2016 15:11 / atualizado em 20/04/2016 15:30

Breno Fortes/CB/D.A Press
 

 

Cerca de 270 mil passageiros devem passar pelo aeroporto de Brasília durante o feriado prolongado de Tiradentes. De acordo com a Inframerica – consórcio responsável pela administração do terminal –, estão previstos 2.925 pousos e decolagens entre os dias 20 e 25 de abril. Deste total, 19 voos são extras.

Ainda segundo a Inframerica, o período compreendido entre a noite desta quarta-feira (20) e a manhã de quinta (21) será o mais movimentado, com cerca de 104 mil passageiros embarcando, desembarcando ou realizando conexão no aeroporto. Já na volta, o pico será no domingo (24) à noite, com estimativa de 47 mil pessoas passando pelo terminal. Os destinos mais procurados pelos brasilienses no feriado são os estados das regiões Nordeste e Sudeste.

 

Toninho Euzebio/Divulgação
 

 

Exposição
Quem passar pelo terminal durante o feriado pode conferir as obras do artista Toninho Euzebio, que usa ilustrações e muito bom humor para “completar” fotos do cotidiano da capital. A mostra “Intervenções no aeroporto”, que reúne 10 imagens do ilustrador, segue em exibição até o fim de abril.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
José
José - 21 de Abril às 20:44
Já pensaram se nada tivesse sido feito para melhorar este e outros aeroportos ? ? ? Lembram das notícias de atrasos, de cancelamentos de voos ? ? ? - - - - E até de acidentes ? ? ? PT saudações !