Carnaval2013

Folia de carnaval reserva baile e bloco de rua próprio para pets

No próximo dia 10, o bloco de carnaval Cachorrão sairá no Cruzeiro Novo. No dia 16, é a vez do baile Ressaca do Carnaval reunir os foliões de quatro patas na 205 Norte.

postado em 05/02/2013 08:05

Batgirl e bionicão, vencedores do desfile de fantasias do ano passado, do bloco Cachorrão

A democracia do carnaval é tamanha que até as quatro patas não ficaram de fora da folia. No Cruzeiro Novo, o bloco Cachorrão se prepara para sair na rua pelo segundo ano consecutivo. No próximo dia 10, a partir das 12h, donos e pets se reunirão para brincar o carnaval no centro comercial da Quadra 1505, conhecido como ;quadradão;.

O servidor público e vice-presidente do bloco, Manoel Neto, já recebeu a confirmação de 15 animaizinhos, além da presença do mascote oficial, um yorkshire. ;Ano passado, seis cachorros participaram do desfile de fantasias. Tivemos de bionicão a batgirl;, recorda-se Neto. O evento é aberto ao público e, além do desfile de animais fantasiados, contará com matinê para as crianças e baile para a terceira idade.



Os donos de pets mais empolgados podem, ainda, participar do baile Ressaca do Carnaval, que ocorrerá no dia 16, na quadra 205 Norte. A concentração será a partir das 9h, em frente ao pet shop Armazém Rural. Este é o quinto ano da festa, que também é aberta ao público e costuma reunir 40 animais e os donos. A ideia é que todos estejam devidamente caracterizados, mas, os que forem sem fantasia, podem utilizar um serviço gratuito de embelezamento. De lá, o animal pode sair com colares havaianos, medalhas, chuquinhas e laços.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação