Carnaval2013

Mangueira e Beija-Flor desfilam hoje na Sapucaí, no Rio de Janeiro

Os desfiles mais esperados começaram na noite de ontem com a estreia da Inocentes de Belford Roxo no Grupo Especial

postado em 11/02/2013 10:13
Na noite de hoje, a festa do carnaval carioca na Sapucaí começa com a São Clemente e a promessa de fazer o público relembrar personagens clássicos de novelas, como Odete Roitman e Sassá Mutema. A Mangueira mostrará Cuiabá como a cidade das oportunidades e pretende que a Cidade Verde fique conhecida como Cidade Verde-e-Rosa. Terceira a festejar na avenida, a Beija-Flor contará a história da raça brasileira de cavalos Manga-larga marchador. Apesar de o tema causar espanto, a escola promete surpreender.



Voltada para um tema politizado, a Grande Rio quer defender na Sapucaí a importância da aprovação de uma parcela maior dos royalties do petróleo para o Rio de Janeiro. A Imperatriz leva para o sambódromo a música, o artesanato e a rotina tribos indígenas do Pará. Fechando a noite e os desfiles cariocas, a Vila Isabel enaltece a agricultura e a vida do homem do campo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação