Conheça os casais que ganharam o concurso do Dia dos Namorados do Correio

Mais de 800 casais se cadastraram e enviaram uma foto com o companheiro ou a companheira

postado em 01/06/2015 08:30 / atualizado em 01/06/2015 09:52

Bethânia Nunes

O resultado do concurso do Correio Braziliense 'Compartilhar o amor pega bem' foi divulgado nesta quinta-feira (28/5). Entre os 840 casais participantes, os vencedores foram Daniel da Silva Trombini, 25 anos, e Raíza Rana de Souza Lima, 23, com a frase: "Se a nossa semelhança física já impressionou quando nos conhecemos em um local improvável, imagine quando descobrimos que temos o mesmo aniversário?".

Arquivo pessoal/Reprodução


Animado com o resultado, Daniel disse estar ansioso para contar a história de amor vivida por ele e a namorada na edição especial do Dia dos Namorados da Revista do Correio, de 7 de junho. Eles ganharão dois smartphones Sony XPeria Z3 da Vivo e uma assinatura semestral do Correio Braziliense.

No segundo lugar ficaram Anelise Mendonça, 28 anos, e Eduardo Gonçalves Soares, 30. Anelise soube da promoção pela rádio Clube FM e enviou a frase: "Ele peão de fazenda; ela aluna de doutorado. No meio da cana-de-açúcar nasce a amizade e o amor verdadeiros, que supera preconceitos e nos faz felizes". Eles ganharão um kit Fim de Semana Romântico: jantar especial, cinema e boliche no ParkShopping e uma assinatura semestral do Correio Braziliense.

Arquivo pessoal/Reprodução

* * *