Eleições 2014

Dilma visita Santos e pede votos de eleitores da Baixada Santista

Presidenta enfatizou ainda que o governo federal também enviou recursos para as obras do túnel que liga a zona noroeste da cidade às praias

Agência France-Presse
postado em 30/09/2014 14:06
A presidenta da República e candidata à reeleição, Dilma Rousseff, esteve hoje (30/9), em Santos, na região metropolitana da Baixada Santista, onde fez caminhada de aproximadamente 400 metros, partindo da Praça da República, até a Praça Mauá ; onde fica a prefeitura. Durante a caminhada, Dilma distribuiu rosas, tirou fotos, deu autógrafos e recebeu presentes da população.

Com a voz muito rouca, a candidata, discursou sobre os investimentos do governo federal em obras na Baixada Santista, como a do veículo leve sobre trilhos (VLT), do governo estadual com recursos da União. Segundo Dilma, sem o dinheiro do governo federal não seria possível a construção do VLT. ;O governo federal olhou para a Baixada Santista. Investiu no Porto de Santos, com a obra da perimetral da margem direita e esquerda e a dragagem do canal do porto, porque Santos é importante para a região, para São Paulo, mas é importante para o Brasil inteiro;, destacou.

Leia mais notícias em Eleições 2014

Dilma ressaltou que o governo não se esqueceu do trabalhador e, quando fez a Lei dos Portos, manteve todos os direitos trabalhistas. A presidenta enfatizou ainda que o governo federal também enviou recursos para as obras do túnel que liga a zona noroeste da cidade às praias. ;Investimos também naquilo que ninguém quer investir, porque não aparece, que é o esgotamento sanitário e tratamento de água nesta região. Também trouxemos médicos que hoje atendem mais de 500 mil pessoas na região. E trouxemos o Minha Casa, Minha Vida;, acrescentou.

A candidata pediu o voto dos eleitores de Santos e região para consolidar o que já foi feito e melhorar o que precisa. ;Tenho certeza de que o povo brasileiro sabe escolher com consciência, razão e coração. Tenho certeza de que vocês farão a melhor escolha e peço humildemente o voto de vocês;. De Santos Dilma partiu para São Paulo, de onde para o Rio de Janeiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação