Eleições 2014

Rollemberg afirma que Frejat é "marionete de Arruda"

postado em 19/10/2014 18:02
Em meio às propostas feitas, Rollemberg (PSB) classificou Jofran Frejat (PR) como "marionete de Arruda". Enquanto o candidato do PR leu um discurso elogioso do pessebista e ele, feito em 2010, ele perguntou se Rollemberg "mentia agora ou antes".

"Eu não te conhecia na época, tinha uma impressão boa sua. Mas descobri as quatro acusações a que você responde por desvio de recursos e me surpreendi", afirmou o socialista. Em um direito de resposta concedido a Rollemberg, ele disse que Frejat mentia quando dizia que o senador destinou emendas para ajudar os parentes.



O postulante do PSB, então, complementou: "Se você continuar assim, utilizando-se de mentiras a todo o momento, o povo vai achar que é uma marionete do Arruda". Jofran Frejat se tornou candidato a governador em 13 de setembro, após Arruda ter o registro de candidatura negado pela Justiça Eleitoral.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação