Eleições 2014

Depois que o PT "demonizou" parcerias com o setor privado, governo não entrega obras, diz Aécio

postado em 19/10/2014 23:52
O candidato Aécio Neves (PSDB) diz que que o governo do PT "demonizou" as parcerias com o setor privado, mas depois adotou a medida em obras pelo Brasil. O tucano acusa a gestão de Dilma Rousseff, no entanto, de não concluir obras de infraestrutura importantes como a transposição do Rio São Francisco.
[SAIBAMAIS]
Dilma afirma que essa história de não fazer parceria público- privadas (PPP) "é uma lenda que vocês (tucanos) inventaram". Ela também disse que houve a conclusão da ferrovia Norte-Sul e que a Usina de Jirau está parcialmente pronta, além de que as obras da transposição do São Francisco "estão em pleno vapor".

Aécio rebate que "os nordestinos não viram nenhuma gota d;água da transposição do São Francisco". Segundo ele, a obra deveria ter fiicado pronta há quatro anos. "A maioria das obras anunciadas estão no meio do caminho e o mais grave com sobrepreço".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação