Eleições 2014

Rodrigo Rollemberg visita taxistas pela manhã e, à noite, encontra Marina Silva

Candidato do PSB também participou de reunião com representantes do Sindicato dos Professores

postado em 22/10/2014 10:25
O candidato Rodrigo Rollemberg (PSB) começou esta quarta-feira (22/10) concedendo entrevista a um portal de notícias da cidade. Depois, seguiu para o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, onde ouviu as reinvindicações de taxistas que trabalham no local. No fim da manhã, o socialista grava programas eleitorais.

Rollemberg volta a fazer corpo a corpo com eleitores somente à noite, quando participa de uma reunião com representantes do Sindicato dos Professores (Sinpro), no Setor Comercial Sul. Às 19h30, se encontra com a ex-candidata à Presidência da República Marina Silva, na Praça do Índio, na 703 Sul. Os dois vão participar da Roda de Conversa DF Sustentável.
Pela manhã, candidato do PSB recebeu apoio de taxistas
O candidato do PSB ao GDF, Rodrigo Rollemberg, foi ao ponto de apoio aos taxistas, próximo ao Aeroporto Internacional de Brasília, para ouvir as demandas da categoria, esta manhã. Os profissionais encaminharam ao canditado uma lista de 10 questões prioritárias. Rollemberg também aprofundou as críticas à chapa de oposição, liderada por Frejat (PR).

Entre os pedidos dos taxistas estão a construção e revitalização de abrigos para taxistas, a manutenção do ponto de apoio no aeroporto, a permissão para trocar as pinturas características dos táxis por ímãs, e uma linha de financiamento junto ao Banco de Brasília (BRB) para aquisição de veículos novos e para o pagamento do IPVA.

"Quem foi o grupo que perseguiu os taxistas no passado? É o mesmo grupo que pretende voltar ao poder agora. Eles que espalham mentiras por aí contra mim, dizendo até que eu acabaria com a faixa exclusiva de ônibus e táxis. São fantoches do Arruda que não têm propostas", disse. Segundo Rollemberg, é possível assumir todos os compromissos encaminhados pela categoria. "Assumo essa demanda com convicção da importância do segmento para a cidade", afirmou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação