Eleições 2014

Ex governadores Arruda e Agnelo são citados por candidatos em debate

Lorena Pacheco
postado em 23/10/2014 23:10


Durante o último debate entre os candidatos a governador do DF, os ex-governadores do DF, José Roberto Arruda e Agnelo Queiroz, foram mencionados pelos atuais candidatos. Rodrigo Rollemberg (PSB) questionou Jofran Frejat (PR) sobre a possibilidade de privatização do Metrô, que teria sido levantada por José Roberto Arruda, seu antecessor na disputa.

[SAIBAMAIS]Frejat argumentou, porém, que nunca ouviu falar desta proposta. ;Não vamos privatizar nada;, enfatizou Frejat, completando que vai estender o metrô até locais como Samambaia, Asa Norte, Gama e Santa Maria.

O governador Agnelo Queiroz também foi mencionado. Segundo Frejat, ;Rollemberg fez parte do governo Lula, depois trabalhou para Dilma, depois para Agnelo. Quando viu que teria problemas, saiu do partido, traiu o partido e aí mudou para Marina, e depois para o Aécio, quando o governo do Agnelo não estava indo bem;.



O candidato do PSB retrucou: ;Você passou a campanha toda querendo dizer que eu era vinculado ao Agnelo, agora está mudando de tática, você está dizendo que eu traí o Agnelo, mas a turma do Agnelo está pedindo voto a você. Eu sou há 30 anos filiado ao Partido Social Brasileiro, e nessa eleição meu partido decidiu seguir um caminho, jamais me afastei dos meus compromissos com a população;, declarou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação