Eleições 2014

"Não tenho mais idade pra errar", diz candidato a governador Jofran Frejat

O candidato ainda enfatizou sua carreira na medicina e no serviço público

Lorena Pacheco
postado em 23/10/2014 23:27
O candidato ainda enfatizou sua carreira na medicina e no serviço público

[SAIBAMAIS]O candidato Jofran Frejat (PR) afirmou que, se eleito, vai ter um 1; de janeiro de 2015 atarefado. Nas considerações finais, durante debate entre os candidatos a governador do DF, Frejat disse que vai implantar, já no 1; dia do ano, a tarifa de ônibus de um real; vai acabar com a Agefis; encaminhar a proposta de plano de carreira dos policiais militares, bombeiros e policiais civis; além de regularizar os condomínios e já levar máquinas para fazer asfalto e ligar água e luz.

O candidato ainda enfatizou sua carreira na medicina e no serviço público. ;Nasci no interior do Piauí, saí jovem para o Rio de Janeiro para ser office boy, formei-me em medicina, e vim para Brasília para ser cirurgião. Ainda fui quatro vezes secretário de Saúde e cinco vezes deputado federal. Tenho que devolver a Brasília tudo que ela me deu. Não tenho mais idade pra errar, vou fazer o melhor governo que já se fez na capital;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação