Eleições 2014

Em sabatina promovida pelo Correio e pela TV Brasília, Frejat garante regularização de condomínios

Candidato do PR reafirmou a implantação da tarifa de ôninbus a R$ 1

postado em 24/10/2014 19:30
Em entrevista à TV Brasília e ao Correio Braziliense na noite desta sexta-feira (24/10), o candidato Jofran Frejat (PR) falou sobre os planos para o DF caso seja eleito governador no próximo domingo. Além de reiterar a implantação da tarifa de ônibus a R$ 1, o ex-secretário de Saúde do Distrito Federal ressaltou que pretende extinguir Agência de Fiscalização do DF (Agefis). "Hoje, a Agefis se tornou um órgão político. Esse trabalho voltará a ser feito pelas administrações regionais, pois cada cidade tem as suas particularidades", defendeu.

Frejat destacou também que vai combater a ocupação ilegal de terras no DF, mas pretende regularizar os condomínios irregulares, em especial os localizados em regiões mais pobres, como Sol Nascente e Porto Rico. "Brasília não foi criada para ser uma cidade ilegal. Essa indefinição é o que incentiva novas invasões", afirmou. Saúde e segurança foram outras temas tratados pelo candidato do PR na entrevista que teve duração de 10 minutos.

Assista a reportagem da TV Brasília:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação