Eleições 2014

Sabatina TV Brasília/Correio Braziliense: Rollemberg reafirma compromisso com a transparência

Preservação do conjunto urbanístico da cidade também foi tema da entrevista

postado em 24/10/2014 19:41
Segundo candidato a enfrentar a sabatina promovida pela TV Brasília e pelo Correio Braziliense na noite desta sexta-feira, Rodrigo Rollemberg (PSB) afirmou que pretende criar um Conselho de Transparência nos primeiros dias de seu governo caso saia vitorioso da disputa pelo Palácio do Buriti no domingo (26/10). "Vamos reunir entidades da sociedade civil e oferecer à população do DF a possibilidade de acompanhar de perto toda a execução orçamentária do governo. Cada contrato, cada pagamento estará disponível", garantiu.
O senador afirmou que a escolha da equipe de governo não soferá pressão política
Crítico do Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico (PPCUB), o senador afirmou que, se eleito, vai lutar para que a ocupação de terras no DF ocorra de forma ordenada. "Trata-se de um instrumento da maior importância para a nossa cidade. Vamos combater as invasões, porque precisamos definitivamente essa página da história de Brasília" disse. Apesar de estar à frente nas pesquisas de intenção de voto, Rollemberg garantiu que ainda não está articulando nomes para ocupar cargos em sua possível gestão. "Não haverá interferência política nessas escolhas. O critério será o da qualificação."

Assista a reportagem da Tv Brasília:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação