Eleições 2014

Toffoli pede que população não aceite provocações nas eleições

Presidente do TSE pediu que eleitores exerçam o voto de forma tranquila

Eduardo Militão
postado em 25/10/2014 14:39
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Dias Toffoli, pediu neste sábado (25) que a população rejeite provocações durante as eleições, que acontecem amanhã. As afirmações foram prestadas dias depois de episódios de violência entre militantes do PT e do PSDB.

;Que a população, os eleitores, se encaminhem no dia de amaná com tranquilidade não aceitando provocação para exercer o voto de maneira tranquila;, afirmou ele, ao encerrar a última sessão do tribunal antes da votação.

[SAIBAMAIS]Toffoli também mandou um recado aos partidos, para que evitem confrontos além do razoável. ;Desejo que as disputas fiquem realmente e somente dentro das cortes eleitorais.; Ele e o ministro Gilmar Mendes costuraram um acordo com as campanhas de Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) para suspender ataques no programa eleitoral e abrir mão de dezenas de queixas judiciais no TSE.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação