Eleições 2014

Para os leitores do Correio, Aécio superou Dilma no último debate antes do segundo turno

Marcado pelos costumeiros ataques, o confronto entre os candidatos à Presidência foi permeado por ironias e acusações

Nathale Martins
postado em 25/10/2014 15:30

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, conquistou a preferência dos leitores que responderam a enquete promovida pelo Correio. De acordo 82,03% dos votantes, o tucano teve o melhor desempenho durante o debate feito pela Rede Globo na noite desta sexta-feira (24/10). Enquanto apenas 17,97% escolheram a candidata Dilma Rousseff (PT) como a vencedora do último confronto antes do segundo turno.



[SAIBAMAIS] O debate entre os presidenciáveis deu continuidade ao cenário de ataques presente em todo o segundo turno. Logo no início das discussões, Aécio questionou Dilma sobre a corrupção na Petrobras, fazendo referência à denúncia trazida por uma revista, que afirma que tanto a candidata quanto Lula sabiam dos esquemas de corrupção da empresa. A petista, por sua vez, questionou as propostas de Aécio para o setor previdenciário e aproveitou para criticar o legado de FHC.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação