Eleicoes2010

Agenda dos presidenciáveis

postado em 17/08/2010 10:41
DILMA ROUSSEFF (PT): Participa de ato do comitê suprapartidário Trabalhadoras com Dilma, às 11h, na Casa de Portugal, em São Paulo.

IVAN PINHEIRO (PCB): Cumpre agenda em Manaus. Às 14h, concede entrevista coletiva, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. Às 18h, faz comício de lançamento de sua candidatura no estado.

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC): Permanece em São Paulo durante toda a semana para gravação de programa eleitoral e reuniões com equipe da campanha.

JOSÉ SERRA (PSDB): Estará em Brasília, mas ainda não informou agenda.

LEVY FIDELIX (PRTB): Não divulgou agenda.

MARINA SILVA (PV): Em São Paulo, tem encontro com as lideranças do bairro Jardim Castelo, às 10h, para apresentar suas propostas para as áreas de saúde e saneamento básico.

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL): Grava programa para o horário eleitoral gratuito, às 11h, em São Paulo.

RUI PIMENTA (PCO): Está em São Paulo, onde grava programa para o horário eleitoral gratuito, no final da manhã, na sede do partido.

ZÉ MARIA (PSTU): Passa o dia em São Luís. Às 14h30, será entrevistado pela TV Record. Depois, às 17h, faz caminhada pelo centro da cidade e às 19h, participa de comício.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação