Eleicoes2010

Agenda dos presidenciáveis

postado em 19/08/2010 10:13
DILMA ROUSSEFF (PT): Visita a sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), às 10h, em Brasília.

IVAN PINHEIRO (PCB): Ao meio-dia, almoça com apoiadores da candidatura, em Manaus. Depois, às 15h, viaja para o Rio de Janeiro.

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC): Permanece em São Paula durante toda a semana para gravação de programa eleitoral e reuniões com equipe de campanha.

JOSÉ SERRA (PSDB): Participa do 8; Congresso Brasileiro de Jornais, às 12h30, no Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro.

LEVY FIDELIX (PRTB): Estará em São Paulo, onde visita, às 14h, bases eleitorais e depois faz reunião na sede do partido, às 17h. De manhã, concede entrevista à Rádio Giga (10h) e se reúne com os presidentes do PRP e PSDC, ao meio-dia.

MARINA SILVA (PV): Participa da abertura do pregão da BM, às 10h, em São Paulo. Em seguida, concede entrevista coletiva.

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL): Grava o programa Bola da Vez do ESPN Brasil, às 9h, no estúdio emissora, em São Paulo. Às 11h, grava programas para seu site. À tarde, concede entrevistas, por telefone, às rádios SulAmérica Trânsito (14h30) e Cabo Branco FM, de João Pessoa (15h30).

RUI PIMENTA (PCO): Às 11h, participa de reunião para organizar a atividade que acontecerá a partir de sexta-feira, dia 20, sobre os 70 anos do assassinato de Leon Trótski, da qual participará como palestrante. O objetivo é discutir temas ligados à vida e à obra do revolucionário russo.

ZÉ MARIA (PSTU): Cumpre agenda em Belém. Ao meio-dia, participa de panfletagem em obras da capital e, às 14h, concede entrevista à imprensa. Às 18h, acompanha a assembleia dos trabalhadores da construção civil de Belém.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação