Eleicoes2010

Agenda dos presidenciáveis

postado em 21/08/2010 16:00

DILMA ROUSSEFF (PT): Às 11h participa de reunião no comitê de campanha em Brasília. Logo após, concederá entrevista coletiva. Não tem compromissos de campanha durante a tarde.

IVAN PINHEIRO (PCB): Cumpre agenda no Rio de Janeiro. Às 9h toma café da manhã com moradores do bairro de Cariacica e à tarde participa de panfletagem na Feira da Glória.

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC): Grava programa eleitoral em São Paulo e prepara programa para veiculação na internet.

JOSÉ SERRA (PSDB): Permanece em São Paulo, onde terá compromissos de campanha à tarde.

LEVY FIDELIX (PRTB): Sai do Distrito Federal às 8h e segue para Goiânia. Às 11h, participa de caminhada no centro da cidade. À tarde, faz carreata com candidatos do PRTB para as eleições proporcionais.

MARINA SILVA (PV): Tem atividades de campanha no interior de São Paulo. Às 9h, visita a Feira do Trabalhador, em Guariba, no norte do estado, e às 9h30 participa de um encontro com trabalhadoras rurais. À tarde, segue para Araraquara, onde inaugura um comitê residencial às 13h30.

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL): Ficará em São Paulo, sem agenda pública

RUI PIMENTA (PCO): Permanece em São Paulo. Às 14h apresenta palestra no Centro Cultural Benjamin Péret.

ZÉ MARIA (PSTU): Estará em Santo André, na região metropolitana de São Paulo, onde às 13h participa de reunião com apoiadores no bairro Gamboa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação