Eleicoes2010

Palanque nos estados

postado em 23/08/2010 10:01
Pernambuco
Promessa de imposto menor

Candidato ao governo de Pernambuco, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) prometeu aos eleitores reduzir em 20% a alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) da telefonia celular pré-paga. A medida popular anunciada pelo peemedebista causou uma imedita reação do governador Eduardo Campos (PSB), candidato à reeleição. Ele acusou Jarbas de ;não ter credibilidade" para fazer a proposta, porque que não teria diminuído o imposto durante os dois mandatos à frente do Palácio do Campo das Princesas.


Rio Grande do Sul
Tarso ironiza José Fogaça

O ex-ministro da Justiça Tarso Genro (PT), candidato ao governo do Rio Grande do Sul, ironizou ontem o principal adversário, José Fogaça (PMDB), depois de o peemebista ter se declarado de "centro-esquerda". "Só se ele começou ontem. As propostas do Fogaça são as de Antônio Britto (ex-governador) e de Fernando Henrique Cardoso. As minhas são aquelas vinculadas ao governo Lula", afirmou Tarso. "Estamos vivendo a era das clivagens. Continua havendo esquerda e direita, só que ninguém consegue mais governar e traçar uma linha intransponível;, respondeu Fogaça.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação