Eleicoes2010

Brandão defende que é uma alternativa para o Governo do DF

postado em 31/08/2010 13:44
Ao final da sabatina da Fibra, na manhã desta terça-feira (31/8), Eduardo Brandão (PV), defendeu a descentralização da concorrência ao Governo do Distrito Federal (GDF). Para ele, a disputa tem ficado muito focada em dois partidos. Ele destacou sua candidatura como uma alternativa à população do DF.

Eduardo Brandão afirmou, durante o debate, que as duas grandes coligações não romperão com o passado. Segundo o candidato ao Buriti, um é o criador da deformação política no DF e outro vai herdar essa deformação por conta das alianças. "É preciso romper com essa estrutura arcaica e atrasada. Isso só começa mudando a base do projeto", explica.

Ao lembrar o julgamento da ação de impugnação de Joaquim Roriz (PSC), previsto para esta tarde no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Eduardo disse acreditar que o ex-governador não poderá mais concorrer ao pleito. "Quero dizer que nos próximos dias o quadro eleitoral irá mudar. Tenho certeza de que a situação de Roriz será definida e que a farsa do Partido dos Trabalhadores de que só tem dois candidatos ao GDF também. Então, as pessoas vão parar para olhar em volta e reconhecer que existem alternativas", finalizou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação