Eleicoes2010

Toninho do Psol afirma que o desenvolvimento depende do combate à corrupção

postado em 02/09/2010 11:45
Começou por volta das 9h40 desta quinta-feira (2/9) a sabatina com o candidato ao Governo do Distrito Federal (GDF), Antônio Carlos Andrade, o Toninho do PSol, promovido pelo Sistema Fibra, localizado no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).

Toninho teve trinta minutos para expor os planos de governo. Ele iniciou falando das suas propostas voltadas à indústria brasiliense. Depois, o candidato afirmou que o desenvolvimento do DF só acontecerá quando houver um empenho maior no combate à corrupção.

Toninho afirmou que, se eleito, uma das suas primeiras medidas de governo será deixar transparente o processo de arrecadação e investimentos de impostos no Distrito Federal. Para ele, com um governo honesto e transparente sobrará dinheiro para colocar em prática os planos. Ele garantiu também que concederá espaço para representações sindicais e empresariais dentros dos conselhos de governo.

Sobre o transporte público, o candidato do Psol afirmou que vai ampliar as linhas do metrô, integrando-as com as lde ônibus. Para a educação, o candidato aposta na implantação de escolas de tempo integral e na qualidade do ensino.

Depois da exposição das propostas, o espaço foi aberto para os questionamentos dos presentes no debate e também para aqueles que as encaminhassem pelo twitter da Fibra. A sabatina foi encerrada por volta das 11h40. O próximo participante do debate da Fibra, na próxima quinta-feira (9/9), será o candidato ao GDF Frank Svensson (PCdoB).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação