Eleicoes2010

Divulgada a agenda dos presidenciáveis para este sábado

postado em 25/09/2010 13:22
DILMA ROUSSEFF (PT): Cumpre agenda no Rio de Janeiro, onde a partir das 14h, vai à Estação General Osório, que dá acesso ao Complexo Rubem Braga. O local tem elevadores panorâmicos que permitem o acesso dos moradores do Cantaglo e Pavão/Pavãozinho ao metrô de Ipanema.

IVAN PINHEIRO (PCB): No Rio de Janeiro, participa de almoço do partido no Balaio Cultural, próximo aos Arcos da Lapa. No domingo, reunião com a coordenação da campanha.


JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC): Cumpre agenda em Recife (PE), onde visita túmulo do vereador Luiz Vidal. Após, faz caminhada no bairro Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes. Às 12h30, retorna a São Paulo para gravar programa eleitoral. No domingo, participa de encontro com motolubes da cidade.


JOSÉ SERRA (PSDB): Em Campina Grande (PB), faz passeata no centro da cidade, a partir das 11h. O ponto de partida é o Parque do Povo.


LEVY FIDÉLIX (PRTB): Em Goiânia (GO), faz caminhada pelo mercado central da cidade. À tarde (13h) almoça com candidatos a deputado pelo partido. Às 16h, vai a Aparecida de Goiânia para fazer corpo a corpo com militantes do partido. À noite, às 20h, concede entrevista para programa da TV local.


MARINA SILVA (PV): Não divulgou agenda.


PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL): Pela manhã, grava programa eleitoral para tv e rádio. Às 15h, reunião com a coordenação de campanha. Às 21h, viaja para o Rio de Janeiro. No domingo, participa de debate na TV Record, do Rio de Janeiro.

RUI PIMENTA (PCO): Não divulgou agenda.

ZÉ MARIA (PSTU): Cumpre agenda em Curitiba (PR), onde grava programa eleitoral pela manhã na TV Bandeirantes da região. Após, faz caminhada na Rua XV de Novembro, na Boca Maldita. No domingo, candidato faz campanha em São Bernardo do Campo, na Vila São Pedro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação