Eleicoes2010

Rogério Rosso chama Arruda de 'psicótico' no Twitter

postado em 28/09/2010 12:40

O governador do DF, Rogério Rosso (PMDB), comentou, nesta terça-feira (28/9), em seu microblog oficial as declarações dadas por José Roberto Arruda em entrevista ao Correio Braziliense, publicada na edição impressa de hoje. Respondendo a um internauta que dizia que Arruda teria ;detonado; o governador na entrevista, Rosso afirmou: "O problema dele é psicótico! Eu voto na Weslian e o Arruda no Agnelo", postou.

Na entrevista, Arruda ataca Rogério Rosso ao dizer que o governador do DF é "refém de Durval". O ex-governador se refere ao ex-secretário de Relações Institucionais do GDF, Durval Barbosa, o pivô do escândalo que culminou na prisão de Arruda. No twitter, Rogério Rosso respondeu a outra provocação de um internauta que postou: "Arruda diz, no Correio, que Rogerio Rosso é laranja do Durval. BenzaDeus". O governador do DF retrucou: "Arruda se posicionou: vota no Agnelo! O resto é psiquiátrico".

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação