Eleicoes2010

Candidato do PSL, Newton Lins, decide apoiar Agnelo

postado em 29/09/2010 21:03

O candidato ao GDF Newton Lins (PSL), da Coligação Quero Mudar, vai anunciar apoio a Agnelo. Ele está reunido neste momento com integrantes da coligação do petista para resolver se abre mão da candidatura. Como as urnas estão lacradas, talvez o concorrente não consiga evitar a candidatura. A foto dele e o número de inscrição vão aparecer nos equipamentos eletrônicos.

Newton Lins é aquele do slogan "Quero Mudar. Chega de Vermelho e de Azul também". A assessoria de imprensa do candidato diz que a decisão foi tomada em função do crescimento da coligação Novo Caminho e "das peripécias jurídicas de Joaquim Roriz", afirmou o assessor de imprensa de Newton Lins, Roberto Sávio.

"As pesquisas de opinião mostram que o sentimento popular diante desses subterfúgios é de indignação e de mudança. Então resolvemos engrossar o caldo de Agnelo e tentar vencer no primeiro turno", disse Roberto Sávio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação