Eleicoes2010

Dilma diz que debate é mais uma chance para eleitor definir preferência

postado em 10/10/2010 14:03
São Paulo - A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, disse nesta domingo (10/10) que o primeiro debate na TV no segundo turno das eleições, na noite de hoje na Band, é mais uma chance dos eleitores obterem informações para definir sua preferência. Ela ressaltou o fato de, desta vez, ser apenas dois candidatos, o que permitirá maior tempo aos candidatos exporem suas ideias. ;Eu acredito que as posições vão ser mais claras e vai ser mais fácil que eleitor possa ver por meio das exposições em quem votar;.

Dilma também falou sobre o resultado da pesquisa de intenções de votos do Datafolha que a mostra na frente de Serra, no segundo turno das eleições presidenciais. Embora tenha afirmado ser contrária a fazer comentários sobre essas sondagens porque ;a pesquisa é um retrato do momento e ninguém tem certeza da sua precisão;, a candidata disse que ;não briga com os números;.

Dilma Rousseff visitou pela manhã a 29; Bienal de Arte de São Paulo, no Parque do Ibirapuera, a maior mostra do gênero do país e a segunda e mais antiga do mundo: só perde para o evento realizado em Veneza, na Itália.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação