Eleicoes2010

Candidatos ao governo de Roraima votaram pela manhã

postado em 31/10/2010 16:40

Boa Vista - Os candidatos ao governo de Roraima votaram pela manhã em escolas da capital Boa Vista. Atual governador e buscando novo mandato, José de Anchieta Júnior (PSDB) votou por volta das 9h30 na Universidade Estadual de Roraima. Pouco depois, por volta das 9h40, foi a vez do candidato Neudo Campos (PP) registrar o voto na Escola Estadual Oswaldo Cruz.

Os dois candidatos se mostraram confiantes na vitória. Anchieta Júnior criticou o baixo nível da campanha no estado afirmando que as eleições deste ano devem servir de exemplo para que, no próximo pleito, o debate seja travado apenas no contexto das propostas e não da troca de acusações. Ele disse ainda que espera a virada, já que no primeiro turno ficou em segundo lugar.

Neudo Campos, por sua vez, criticou o adversário e disse que as autoridades policiais e a Justiça Eleitoral devem ficar atentas às denúncias de compra de votos no estado. Ele chegou ao segundo turno como o candidato mais votado para o governo estadual.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação