Eleicoes2010

Secretário-geral do PT confirma participação em equipe de transição

postado em 02/11/2010 12:41
Secretário-geral do PT, José Eduardo Cardozo que fará parte da equipe de transição com Temer, Dutra e PalocciO secretário-geral do Partido dos Trabalhadores, José Eduardo Cardozo, confirmou que vai participar do governo de transição. Segundo afirmou, ele terá como uma de suas tarefas a negociação política com os partidos aliados.

Cardozo chegou a casa da presidente eleita Dilma Rousseff para uma reunião, da qual também participarão o presidente do PT, José Eduardo Dutra, e o ministro da Fazenda, Antônio Palocci.

;Um dos trabalhos será esse (articulação), mas desconheço qualquer outro detalhe;. Apesar de não confirmar, no entanto, o secretário-geral petista terá, também, papel de mobilização de movimentos sociais na equipe na equipe, que será chefiada por Palocci.[SAIBAMAIS]

A previsão é que a presidente permaneça em casa durante todo odia. Esta noite, Dilma dará entrevistas a doias canais de televisão e, a partir de amanhã, viaja para descansar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação