Eleicoes2010

Michel Temer enquadra caciques do PMDB

Vice-presidente eleito quer que peemedebistas evitem o confronto com o PT e o pedido público por cargos na futura administração

postado em 03/11/2010 16:52
Temer recomendou ainda que ele seja o único porta-voz do partidoO vice-presidente eleito Michel Temer pediu para os caciques peemedebistas evitarem o confronto com o PT e o pedido público por cargos na futura administração da presidente eleita Dilma Rousseff (PT). Temer recomendou ainda que ele seja o único porta-voz do partido para evitar os conflitos de versões sobre as decisões tomadas no futuro governo.

Michel Temer conversou com as principais lideranças do PMDB nesta quarta-feira (3/11), em reuniões separadas durante o dia com o presidente do Senado José Sarney, os senadores Renan Calheiros (AL) e Romero Jucá (RR), e os deputados Enio Oliveira (CE), Henrique Eduardo Alves (RN) e Eduardo Cunha (RJ).

Essa iniciativa do vice-presidente partiu após a reunião com o presidente do PT, José Eduardo Dutra, na noite de ontem (2), e depois do café da manhã com a presidente eleita Dilma Rousseff nesta quarta.

Nos últimos dois dias, caciques do PMDB reclamaram publicamente do tratamento pouco cordial dado pelos assessores de Dilma durante a campanha e cobraram aumento da participação do PMDB no futuro governo petista. Temer determinou que essas cobranças cessem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação